sexta-feira, 11 de abril de 2008

...





...
Raciocinar semelhanças
Desbotar empecilhos e respirações
Naufragar ocos e gentilezas


E inutilidades...
Condenar pequenezas
E imensidões (também)

Lamber Deuses de açúcar (adoro essa frase)
Rastejar esperanças
Abraçar sóis e muros
Alcançar destinos
Ou iniciar trajetos ( p/ minha amiga Cida, a qual a saudade me visita)
E depois se calar
Feito sopro de Beija-Flor.

(Whisner Fraga)



(Roubada da minha agenda do PSTU,
onde me deleito todos os dias)


Det: Na foto a pintura de Diego Rivera - El vendedor de alcatraces -

Um comentário:

Unknown disse...

Amigaa que lindo meu nome retratado no poeminha...!!! Adorei..!!! Novos trajetos sim, morrendo de saudades, mass com perspectivas de encontros futuros, com todos os queridos amigos...hehhe..!!!
Não canso de dizer, amooo...!!!!
bj