quarta-feira, 7 de maio de 2008

Despertar é Preciso!!!



...


Na primeira noite eles aproximam-se

e colhem uma Flor do nosso jardim

e não dizemos nada.

Na segunda noite,

Já não se escondem; pisam as flores,

matam o nosso cão, e não dizemos nada.

Até que um dia o mais frágil deles

entra sozinho em nossa casa,

rouba-nos a lua e, conhecendo o nosso medo,

arranca-nos a voz da garganta.

E porque não dissemos nada,

Já não podemos dizer nada.


Maiakovski

Pintura: Renoir ( La liseuse )
"...Deixo tudo assim, não me acanho em ver
vaidade em mim. Eu digo o que condiz. Eu gosto é do estraago...
...Vou levando assim. Que o acaso é amigo do meu coração,
Quando falo comigo, quando eu sei ouvir..."
Estou leve...
como leve pluma, muito leve, leve pousa...
Fiquem bem!!!

Um comentário:

Rodrigo Paes disse...

Hummm como está intelectual... por que será???

heheh
oia vlw pela pedra.. bjo gateeeeenha.

http://espacopaes.blogspot.com